terça-feira, 19 de outubro de 2010

Make 3 Wishes

<object width="300" height="250"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/6J8ukIcyF70?fs=1&amp;hl=en_US&amp;color1=0x5d1719&amp;color2=0xcd311b"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/6J8ukIcyF70?fs=1&amp;hl=en_US&amp;color1=0x5d1719&amp;color2=0xcd311b" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="300" height="250"></embed></object>



Aviões Paramore
(Refrão:)
Podemos fingir que os aviões na escuridão da noite são como estrelas cadentes
Eu queria realmente fazer um pedido bem agora, um pedido bem agora
Podemos fingir que os aviões na escuridão da noite
são como estrelas cadentes
Eu queria realmente fazer um pedido bem agora, um pedido bem agora

Seria bom um sonho, ou um desejo
Para voltar para um lugar muito mais simples que esse
Porque depois de tanta festa, muita zona e muita
bebedeira...

Todo o brilho, glamour e moda
Todo o pandemônio e a loucura
Chega uma hora que tudo fica cinzento
E você fica olhando para o telefone no seu colo
Você espera, mas as pessoas nunca ligam de volta
É assim que a história se desenrola
Você consegue mais uma mão quando recua
E quando os seus planos fracassam na areia
Qual seria o seu desejo se pudesse fazer só um?
Então, sinto muito pelo atraso
Estou a caminho, não feche o portão
Se eu não conseguir, vou mudar meu vôo e
E estarei de volta no fim da noite

Acho que se pudéssemos fazer alguns desejos ou usar
aviões
E aí talvez, talvez eu voltaria aos dias
Antes da política que chamamos de o jogo
E na época em que ninguém ouvia as minhas histórias
E na época em que eu tentava esconder minhas gírias
Então, posso usar um desejo e dar fim à política?
E voltar à música que começou essa merda toda
Pois aqui estou e de novo eu digo
Espero que possamos fazer alguns desejos, tipo um avião

Podemos fingir que os aviões na escuridão da noite
são como estrelas cadentes
Eu realmente poderia usar um desejo agora, um desejo bem agora
Podemos fingir que os aviões na escuridão da noite são como estrelas cadentes
Seria muito bom usar um desejo agora, um desejo
bem agora...


http://www.vagalume.com.br/paramore/airplanes-b-o-b-ft-hayley-williams-traducao.html#ixzz12ps6WJCK

4 comentários:

Druily disse...

boa Joker...
adorei o codigo html!!
?_?

Corvo disse...

bom q adorou
e quanto ao resto?
não creio que vc só enxergou o html...

Druily disse...

risos...

Morgana das Fadas disse...

Profundo, sincero e cheio de pontos de " ? " ...