terça-feira, 10 de agosto de 2010

2010 já era .... Bora pra 2011 Irmandade !!!!

A você "Lobinho", sempre presente,sempre lembrado, sempre querido, mesmo ausente !!!

Sábado 07 de Agosto .... hum 7 número da perfeição ... Eu gostaria de ter feito 27 no dia 17 de 1997 , Affs, mas não deu né, fazer o que ... então

Estavamos nós, faltando um arquitetando planos maquiavélicos (kkkk a compra de um chip). Ohh gente chata, entrometida, querendo saber coisa tipo:
- Seu nome ??
- De que ?? Affs ... e se não quizessemos falar, não poderiamos comprar ? (Liberdade de não dizer alô) ... mas cada um agora tem o seu.
Saimos de lá e começamos o nosso percurso com destino certo Yo-Yo. O mais engraçado é que quando chegamos nós vem a notícia :
- Hoje é nosso último dia gente !!!
- Como assim fala sério, diz um dos irmãos...
Sentamos né
(sentamos não, esperamos pra sentar)
.............
não, não, estava vazio, é que o garçom era totalmente lento.. (e tinha olhos azuis lindos .. mas só os olhos) kkk
Começou-se os papos, de todos os tipos e sem ordens exemplares. Chegou a bebida e o irmão mais velho propós brindarmos aquele momento ÚNICO como os russos, a cada brinde um gole (só um).
Não vou dizer os brindes (você não precisa saber, não faz parte disso), mas foram todos lindos ... eu gostaria de ter dito coisas mas expressivas, mas sei lá, disse o que me veio no momento (sinceridade é mato), mas foi legal, foi legal ...
Depois de muito rir, nosso irmão mais velho (e inteligente) começou a colocar pra fora seus demônios pessoais e é claro, irmãos que se prezem vão pra guerra juntos não é mesmo,também não vou dizer o que ele disse, mas posso abrir ("") que se quiser ter uma breve idéia, leia o primeiro capítulo de O ALEPH (desculpa Paulo Coelho, adoro muito você e tudo, mas dessa vez meu irmão mais velho chegou primeiro seu ladrão de idéias) ...
Depois de um breve idéias, verdades, e tudo mais começamos a arquitetar o futuro, porque no presente estavamos ali, bebendo, trocando idéia, nos conhecendo ainda mais e pronto ..... e quem disse que não poderiamos tratar do futuro.
Meu irmão mais velho vai abrir uma luxuosa (NÃO VOU CONTAR kkkkkk), onde só vai dar vips e olhe lá, e nós como sempre estaremos perto (mesmo que distântes) para ver a 9ª Maravilha na Terra nascer (adoro exageros)...
Depois disso tive que ir embora, Affs porra, puta ...@#$%&*?* mas enfim, não podia ficar
(mesmo querendo mais que qualquer coisa naquele momento)
...
Daí eu me despedi dos meus lindo e charmosos irmãos (sou puxa saco mesmo), e depois vim embora né .... snif, snif, snif, snif

Detalhe que não pode faltar: Como supostamente era o fim da Yo-Yo e tudo (incrivelmente kkk) estava com liquidação 40% (mulher não pode ver uma liqui ...), queria muito comprar uma xícara japonesa que tinha lá. Então quando estava indo embora, meu irmão mais velho, Fofissímo foi lá e comprou uma pra mim ............ ai ai viu, me deu uma vontade de bater nele, mas não bati e aceitei é claro porque foi de imenso coração.

Também não podia esquecer que enquando subiamos o nosso destino, atravessava o nosso caminho um monte de gente FEIA, kkkk mentira
era um monte de zombie ... kkkk (verdade) ..... kkkk não de verdade, mas era verdade kkkk, eles estavam fazendo sei lá o que de Zombie Walk (nunca tinha ouvido falar), e eu ainda achei que era manifestação cultural do FIT kkkk só eu mesmo, né
Mas o povo tava "estranho" essa é a palavra que descreve. Tinha Jesus, emo, gay, lesbica, simpatizantes, góticos, povo de gargante cortada, patricinha achando tudo muito legal, gente que tirou aquelas roupas dos rockeiros de 1600 pra fora do guarda-roupas, enfim tinha para todos os gostos e tipos ... pois é ainda cruzamos com tudo isso ....

E assim foi o começo de 2011 ... vai ser pancadaço irmãozinhos !!!

2 comentários:

Morgana das Fadas disse...

Poxa, ninguém comentou o meu post ... snif, snif, snif !!!

Druily disse...

"roupas dos rockeiros de 1600..."
Nusss!!
Foi mal a demora, demorei para ler tudo.
Mas tamô aí!
Porque o fim de uma era é sempre o começo de outra!
Abraços